Leia também:
X Marquezine vibra com culto de Kanye West em festival

Perlla fala sobre separação: “Ele exigia submissão”

Cantora estava casada com o pastor Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas

Jade Nunes - 22/04/2019 11h06 | atualizado em 22/04/2019 12h13

A cantora Perlla se pronunciou sobre o fim do casamento com o pastor Cássio Castilhol. Ela contou ao Blog do Leo Dias que o ex-marido exigia que ela fosse submissa.

Segundo a artista, Castilhol tentava controlá-la, era extremamente ciumento e não queria que ela falasse com outros homens.

– Segundo ele, eu sou “insubmissa”. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: “Não autorizo”. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado – relatou.

Perlla afirma que nunca foi agredida fisicamente, mas que o ex-marido tentava diminuí-la.

– Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho – revelou.

A cantora ressaltou que Castilhol é um ótimo pai – eles têm duas filhas – mas que não há chance de reatar o casamento e que, inclusive, já entrou com o pedido de divórcio.

Leia também1 Cantora Perlla se separa do pastor Cássio Castilhol
2 Marquezine vibra com culto de Kanye West em festival
3 Cantores gospel se encontram em aniversário de blogueira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.