Leia também:
X Elton John comemora 29 anos sóbrio: “Eu estava acabado”

Perlla culpa A Fazenda por depressão e fim do casamento

Cantora segue separada do pastor Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas

Ana Luiza Menezes - 29/07/2019 16h11 | atualizado em 30/07/2019 10h22

Cantora Perlla Foto: Reprodução

Após quase 1 ano de sua participação em A Fazenda, da Record TV, Perlla acredita que o reality show foi responsável pelos últimos problemas que ela enfrentou. Em entrevista ao site Notícias da TV, a funkeira culpou a edição do programa pelo fim de seu casamento com o pastor Cássio Castilhol.

Para Perlla, as situações transmitidas pela TV também causaram depressão.

– Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou – avaliou.

A cantora disse que além de ter ficado com a fama de barraqueira e corona, acabou acusada de ser uma pessoa manipuladora. Além disso, imagens mostraram que ela teria tido um envolvimento com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, apesar de, na época, ainda estar casada com Cássio.

– Não senti vergonha porque não aconteceu nada, mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão – disse.

Em abril, a funkeira revelou ao público que estava se divorciando, após 8 anos de união com Castilhol, com quem teve duas filhas, Pérola e Pietra. Ela chegou a reduzir a quantidade de fotos nas redes sociais, mas aos poucos retomou a rotina de publicações.

Por causa da depressão, Perlla procurou um psicólogo, que continua a acompanhando. Com o tratamento, ela está conseguindo se recuperar das experiências negativas que teve.

– Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, eu vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros – afirmou.

A artista perdeu 14 quilos e está solteira. Ela contou que já tem alguns shows marcados, mas deseja ter a agenda lotada de novas oportunidades.

Leia também1 Ex de Perlla frustra cantora ao namorar professora da filha
2 Perlla quer voltar com o pastor Cássio Castilhol, seu ex-esposo
3 Perlla fala sobre separação: "Ele exigia submissão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.