Leia também:
X Fábio Jr. se declara à filha nas redes após post polêmico de Fiuk

Perlla anuncia “tempo” na união com Patrick Abrahão

Comunicado foi publicado nas redes sociais

Pleno.News - 13/08/2024 14h45 | atualizado em 13/08/2024 15h52

Perlla Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

Nesta segunda-feira (12), a cantora Perlla anunciou um “tempo” na relação com Patrick Abrahão. Por meio de um comunicado, ela destacou que ainda existe muito amor e respeito entre os dois.

– Não é fácil vir aqui falar sobre um assunto tão delicado e íntimo. Mas enquanto pessoas públicas, entendemos a necessidade de dividir com vocês que o casal eu e Patrick não deixamos de existir. Ainda há muito amor e respeito entre nós, e acreditamos muito em tudo que construímos ao longo desse tempo juntos. Mas às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que a imprensa, nossos familiares e o público, em geral, respeitem esse momento – diz o texto.

A mensagem foi encerrada com um agradecimento em razão do apoio e orações em prol do casal.

– Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações. Agradecemos imensamente as orações e carinho de todos.

Segundo informações do Splash, do UOL, Patrick foi preso em 2022, três meses após se casar com a artista. Ele passou dez meses na cadeia após ser acusado de integrar um esquema de pirâmide financeira transnacional.

No entanto, a publicação desta segunda-feira não apontou o motivo da decisão de Perlla e do marido.

Leia também1 Influenciadora Cíntia Chagas anuncia separação de Lucas Bove
2 Apresentador de TV é atropelado por caminhão e quebra o pescoço
3 Esposa de Daniel Mastral relata os últimos momentos do escritor
4 Record desaprovou namoro de Ana Hickmann com Edu Guedes
5 Priscilla Shirer, estrela do filme Quarto de Guerra, lança livro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.