Leia também:
X Sarah diz que gosta de Bolsonaro e é cancelada por fãs do BBB21

“Perdi meu parceiro de todas as horas”, lamenta Leonardo

Cantor fez uma publicação em homenagem ao amigo Nilton Rodrigues, que morreu após ser atingido por um tiro

Paulo Moura - 05/03/2021 14h04 | atualizado em 05/03/2021 14h59

O cantor Leonardo publicou no início da tarde desta sexta-feira (5), em suas redes sociais, uma homenagem ao assessor e amigo de longa data Nilton Rodrigues, conhecido como “Passim“, que morreu após sofrer um disparo de arma de fogo. Segundo a assessoria do cantor, a morte, que aconteceu na quinta-feira (4), foi acidental.

Na postagem, o artista goiano lamentou a perda do amigo que, segundo ele, era como um “primo-irmão”. Leonardo afirmou que a tragédia o fez sentir “uma dor que pensava nunca mais sentir na vida” e declarou que todos que conheceram “Passim” estão “sem chão”.

– Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço. Estamos sem chão; uma dor que pensava nunca mais sentir na vida – escreveu o cantor.

Leonardo ainda pediu conforto divino para a família de Nilton, que deixa a esposa Vânia e dois filhos, Hugo e Igor. “Passim” tinha 60 anos e foi baleado enquanto estava na fazenda Talismã, de propriedade do artista, em Jussara, no norte de Goiás. A Polícia Civil está investigando o caso.

– Deus, meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos…ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia – completou Leonardo.

Segundo a assessoria do cantor, a morte de Passim foi acidental. Ele tinha 60 anos e foi baleado enquanto estava na fazenda Talismã, de propriedade do artista, em Jussara, no norte de Goiás. A Polícia Civil está investigando o caso. Passim trabalhava no meio artístico há cerca de 30 anos.

Leia também1 "Sem chão", diz esposa do cantor Leonardo sobre morte do amigo
2 Papa Francisco chega ao Iraque para visita histórica de três dias
3 Amigo de Leonardo morre na fazenda do cantor com tiro acidental
4 Hospital no DF é condenado após confundir AVC com embriaguez
5 Pouca procura pela CoronaVac preocupa autoridades uruguaias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.