Leia também:
X “Thiago Salvático só queria tumultuar herança de Gugu”

Paulo Neto lança single e clipe Zaqueu pela MK Music

Rafael Ramos - 02/06/2020 14h16

Quase dois anos desde que estreou na MK Music com o single Ponto Final, o cantor Paulo Neto apresenta sua nova canção nesta terça-feira (2). Escrita por Dimael Kharrara e George de Paula, a canção já está disponível nos aplicativos de música e também ganhou um clipe no canal da gravadora no YouTube.

– Eu estou muito feliz com tudo que tem acontecido! Sempre acreditei no propósito de Deus na minha vida, mas da forma que tem acontecido é algo extraordinário que nunca ousei sonhar. Quantos testemunhos tenho recebido… Todos os dias sou surpreendido com a graça e amor de Deus e sigo ministrando e compartilhando o que Ele ministra em meu coração.

Com produção musical assinada por Tadeu Chuff, Paulo Neto diz que Zaqueu mexeu muito com ele, principalmente pela mensagem forte. Com música nova saindo do forno, o cantor já está às voltas com seu próximo lançamento que trará a participação de Manú Paiva, mais um talento revelado pelo YouTube que se tornou uma das apostas da MK Music no mercado gospel.

– O refrão é muito forte e traz uma palavra de mudança e restauração. Meu desejo é que vidas tomem posse desta verdade e deixe o Senhor entrar em seus corações para que Ele faça o milagre! Mas que entendam também que tudo depende da nossa atitude de fé. Crer, agir e esperar a providência de Deus.

Leia também1 #BlackoutTuesday: Artistas se unem na web contra o racismo
2 Marcela Taís completa 6 meses de casada com Samuel
3 Trump caminha até igreja destruída com Bíblia nas mãos
4 Yudi sobre estar solteiro: "Esperando a vontade de Deus"
5 RJ: Justiça mantém suspensão de cultos presenciais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.