Leia também:
X Cid Moreira ajuda ex-vizinho a fazer pedido de casamento

Paulo Neto lança clipe de Ressurreição em Naim

Música é inspirada em passagem bíblica do Novo Testamento

Rafael Ramos - 28/01/2019 17h02 | atualizado em 29/01/2019 09h52

Depois de debutar na MK Music com seu primeiro single – Ponto Final – o cantor Paulo Neto lança, nesta segunda-feira (28), o clipe da música Ressurreição em Naim. Escrita por Anderson Rangel e produzida por Kleyton Martins, a canção segue o estilo pentecostal característico do artista. Bastante empolgado, o cantor falou ao Pleno.News sobre as expectativas com o novo projeto.

– Ponto Final está sendo um sucesso. Em todas as igrejas por onde passo, sempre tem alguém cantando junto comigo. O pessoal esperou e está com uma expectativa bem maior com essa nova música. Ressurreição em Naim já está sendo uma bênção – disse Paulo.

Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, a história do clipe de Ressurreição em Naim vai reproduzir o momento do milagre feito por Jesus como descrito no texto bíblico de Lucas 7:11-15.

– Eu me identifiquei muito com a música por ser pentecostal como eu gosto. Esse clipe foi muito top e espero que muitas pessoas sejam impactadas através dessa palavra que será liberada. Tenho certeza de que muitas almas vão se render aos pés do Senhor através da minha vida e das canções.

Leia também1 Pr. Elvis Breves trata sobre namoro em novo livro
2 Cid Moreira ajuda ex-vizinho a fazer pedido de casamento
3 Sandy faz 36 anos esbanjando estilo. Confira os looks!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.