Leia também:
X Fernanda Brum: “Carreira passa, mas o chamado não”

Paulo Neto comemora sucesso no canal da MK Music: “Honra”

Cantor interpretou o sucesso O Mapa do Tesouro, de Anderson Freire

Rafael Ramos e Camille Dornelles - 04/07/2020 19h28 | atualizado em 27/07/2020 12h41

Contratado da MK Music desde 2018, o cantor Paulo Neto conseguiu conquistar mais de 60 milhões de visualizações no canal da gravadora com o clipe Tua Presença, ficando assim entre os 20 vídeos mais assistidos. Por isso, ele também foi um dos artistas do cast a abrilhantar o show live em comemoração aos 10 milhões de inscritos no canal da MK na plataforma de vídeos do Google.

Além de interpretar seus sucessos Não Foi Por Acaso, Ponto Final e Tua Presença, que juntos somam quase 80 milhões de views, Paulo Neto cantou o hit O Mapa do Tesouro. Ele foi escolhido para representar Anderson Freire, que não pôde participar da transmissão ao vivo. O vídeo, extraído do DVD Essência de Anderson Freire, com a participação de Gisele Nascimento, tem mais de 85 milhões de visualizações.

– Para mim é uma honra muito grande e um prazer ter a minha música nesse grupo de mais visualizados. Eu sou um dos artistas mais recentes na gravadora e isso é uma honra, um prazer, um privilégio.

* Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Fernanda Brum: "Carreira passa, mas o chamado não"
2 Pr. Lucas canta seus maiores sucessos na live MK 10 Milhões
3 Marine Friesen: "O objetivo maior é levar o Evangelho"
4 Delino Marçal: "Deus é Deus se tornou atemporal"
5 Sarando a Terra Ferida abre o show live MK 10 Milhões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.