Paula Fernandes vira meme com “Juntos e shallow now”

Cantora gravou sucesso do filme Nasce Uma Estrela com Luan Santana

Pleno.News - 17/05/2019 16h59

A canção Shallow foi a grande vencedora do Oscar 2019. A música tema do filme Nasce Uma Estrela foi interpretada nas telas por Lady Gaga e Bradley Cooper. E, no próximo domingo (20), a será lançado uma versão em português do sucesso internacional.

A responsável pela versão é a cantora Paula Fernandes, que vai dividir os vocais com Luan Santana. Paula divulgou parte do refrão da música, mas foi criticada nas redes sociais pelo trecho “Juntos e shallow now”. Como shallow, em português, significa raso, o trecho ficou sem sentido para o público.

Paula Fernandes confessou ao jornalista Léo Dias que não se ofende com a rejeição do público e tem se divertido com os memes. No Twitter, a tag #MorreUmaEstrela viralizou e segue em alta na rede social.

– A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão e não uma tradução. Entendo que o “Shallow” é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original e acreditei que, mantendo essa palavra, os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e “Juntos e Shallow Now”.

LEIA TAMBÉM+ Priscilla Alcantara arrasa em vídeo cantando Shallow
+ Blog diz que pastor namora funkeira e ele se manifesta
+ Rihanna deixa música de lado e anuncia marca de roupa


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo