Leia também:
X Galeria! Veja os ganhadores do Melhores do Ano Gospel

Pastora Ludmila Ferber conta detalhes de seu novo CD

O álbum terá a participação de nomes como Fernanda Brum e Jozyanne

Ana Luiza Menezes - 12/09/2018 11h48 | atualizado em 12/09/2018 20h00

A cantora e pastora Ludmila Ferber está em estúdio gravando um novo CD. O álbum terá a participação de nomes como Fernanda Brum, Jozyanne e Lilian Azevedo. Em entrevista ao Pleno.News, Ferber deu mais detalhes do novo projeto.

Esse novo CD vem após quantos anos de ministério?
Isso se confunde com a minha vida. A carreira em relação a música também se confunde com a minha conversão. Vamos colocar pelo menos 30 anos. Eu já fui até backing vocal e solista na Comunidade Evangélica da Zona Sul quando ainda era Comunidade Evangélica do Rio de Janeiro.

Sobre o que o novo CD vai falar?
As pessoas estão aí vivendo seus caminhos de milagres, suas histórias de recomeço, de nova chance, de nova oportunidade. É disso que fala esse CD. Acredito que a minha história não é diferente, da mesma maneira como o céu move comigo e por mim, também faz com uma multidão.

O álbum terá quantas canções?
São dez canções, todas minhas. Escrevi agora, nesse tempo, tem uma que se chama Caminho do Milagre e foi feita entre o primeiro e o segundo ciclo de quimioterapia. No espaço de três semanas essa canção nasceu, numa das várias vezes em que eu estava no consultório esperando ser atendida pelo meu médico.

Ludmila e Fernanda Brum Foto: Reprodução

Como foi gravar com a Fernanda?
Gravamos Nas Mãos do Oleiro e chamei a Fernanda para participar da música porque significa demais para mim. Ela é uma mulher moldável nas mãos de Deus, de caráter firme, de personalidade forte, mas uma grande mãe espiritual, um doce de pessoa e se conecta muito bem com a realidade do que a letra dessa canção diz.

Leia também1 Exclusivo: Ludmila Ferber fala sobre a luta contra o câncer
2 Ludmila Ferber se emociona com homenagens de cantoras
3 Ludmila Ferber e Fernanda Brum gravam música juntas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.