Leia também:
X Chris Durán celebra vitória francesa na Copa

Pastor Alexandre testemunha após perder casa em incêndio

Marido da cantora Elaine de Jesus faz relato emocionante

Natalia Lopes - 15/07/2018 18h32 | atualizado em 15/07/2018 19h07

Após ter a casa incendiada, o pastor Alexandre Silva, marido da cantora Elaine de Jesus, deu um testemunho. Em culto realizado neste domingo, na igreja Templo dos Milagres (TDM), em Boston, ele contou que a pedido de um pastor de Manaus adiou o retorno para casa. Por isso, ele e sua família não estavam no incêndio que aconteceu na terça-feira.

– Minha viagem estava marcada para chegar aqui no dia que pegou fogo. Eu ia chegar às 10h da manhã e ao meio-dia estaria dormindo dentro da casa. O pastor pediu para ficarmos e eu orei a Deus. Ele tocou no meu coração pra ficar e abençoar o povo. Eu não sabia que Deus já estava trabalhando – lembrou.

O casal e o filho Alex David, de 11 anos, estavam em Manaus há 10 dias fazendo trabalho missionário com os povos ribeirinhos. A TDM é pastoreada pelo casal e tem sede na cidade de Malden, no estado de Massachusets, nos Estados Unidos. Sincero, o pastor Alexandre disse estar triste pelo acidente.

– Algumas pessoas perguntaram: “pastor, o senhor ficou triste por perder a casa?”. É claro que eu fiquei. Tinha muita coisa lá dentro, memórias… mas eu estou feliz por estar com vida – afirmou.

Na sequência, Alexandre e Elaine cantaram Sou um Milagre, do Voz da Verdade, acompanhados pelo ministério de louvor da igreja.

ACIDENTE
Um incêndio destruiu a casa da família, na última terça-feira, em Boston, nos Estados Unidos. Os bombeiros disseram que o fogo atingiu rapidamente três alarmes e destruiu a casa em poucos minutos.

Os pais de Elaine, que moram próximos, viram a fumaça logo no início do ocorrido. O pastor Ouriel de Jesus, irmão da cantora, também vive nos EUA e lamentou ao ver a casa da irmã destruída.

De acordo com o bombeiro Peter Ostroskey, uma carga de óleo usada para preservar madeira estava guardada nos fundos da residência e entrou em combustão espontaneamente por causa do calor.

Leia também1 Elaine de Jesus agradece pelas orações e apoio
2 Álbum de casamento, salvo do fogo, ficava junto com Bíblia
3 Amigos mandam mensagens de força para Elaine de Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.