Leia também:
X Breno Braga, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre por causa da Covid-19

Músico era diabético e foi internado após sofrer um mal súbito

Rafael Ramos - 14/09/2020 09h45 | atualizado em 14/09/2020 09h54

Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu por complicações da Covid-19 Foto: Reprodução

A música sertaneja perdeu um de seus principais representantes para a Covid-19. Por volta das 21h30 deste domingo (13), o cantor Parrerito, do famoso Trio Parada Dura, veio à óbito em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Eduardo Borges, que era seu nome de batismo, tinha 67 anos, era diabético e sofreu um mal súbito no dia 31 de agosto, precisando ser internado em estado grave na UTI.

– Igual à andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele – disse a assessoria de imprensa do grupo por meio de nota.

Criado em 1971, o Trio Parada Dura teve diversas formações ao longo da história e vários sucessos ao longo da carreira, como Fuscão Preto, Telefone Mudo e As Andorinhas. Parrerito entrou para o grupo no lugar do irmão Barrerito, que ficou paraplégico após um acidente aéreo na década de 1980 e decidiu seguir carreira solo.

Atualmente o grupo e´formado por Parrerito, Creone e Xonadão. Os outros dois integrantes da banda fizeram o exame e testaram negativo para coronavírus. A esposa de Parrerito também foi diagnosticada com a Covid-19, mas se recuperava em casa. Além da mulher, ele deixa filhas e netos.

Leia também1 Globo gera polêmica ao anunciar Dança dos Famosos na pandemia
2 "Vencemos a Covid", testemunha Anderson Freire com a família
3 Atacante Fred, do Fluminense, testa positivo para Covid-19
4 Brasil: 10 milhões deixaram o isolamento social desde julho
5 Atleta é preso por usar auxílio contra Covid-19 em jogatina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.