Leia também:
X Novela retrata reencontro de Maria com Jesus após deserto

Ton Carfi e MC Livinho alcançam recorde no YouTube

Vídeo do single Minha Vez teve 1 milhão de views em 48 horas

Ana Luiza Menezes - 16/08/2018 20h46 | atualizado em 17/08/2018 08h30

Ton Carfi e MC Livinho Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16), o cantor Ton Carfi compartilhou uma foto que mostra a reunião de celebração pelo sucesso de sua parceria com MC Livinho. O vídeo do single Minha Vez teve mais de 1 milhões de visualizações em apenas 48 horas. O artista gospel agradeceu a Jesus pelo resultado alcançado.

Em julho, Carfi já tinha anunciado a parceria com o funkeiro. Na época, ele comentou a primeira versão da canção sem Livinho e disse que muitas pessoas reagiram positivamente à mensagem da letra.

Uma curiosidade que agradou grande parte dos fãs foi a revelação de que antes de se tornar um astro do funk, o Mc tinha começado a cantar na igreja. Em uma entrevista, o jovem chegou a afirmar que faz separação entre a vida espiritual e a profissional.

– É uma honra gravar com esse grande compositor, esse parceiro que, antes de tudo, é meu amigo, um irmão que considero muito. Parte da minha vida me dediquei ao canto e aos estudos. Eu estudei com ele e, para mim, gravar ao seu lado é uma vitória. Já era admirador do trabalho dele e hoje sou mais – declarou o funkeiro.

Leia também1 Ton Carfi fala de parceria com funkeiro MC Livinho
2 Morte do cantor Elvis Presley completa 41 anos
3 Aos 76 anos, morre a cantora Aretha Franklin, ícone do soul

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.