Leia também:
X Celebração! Marina de Oliveira ganha festa de aniversário

Paola Carla consagra seu primeiro CD Sonhos Perfeitos

Culto especial de consagração do trabalho ocorreu nesta quinta-feira

Ana Luiza Menezes - 20/09/2018 22h01 | atualizado em 21/09/2018 15h08

Nesta quinta-feira (20) aconteceu o culto de consagração do primeiro álbum da cantora Paola Carla, intitulado Sonhos Perfeitos. A programação aconteceu na Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande, Rio de Janeiro, e contou com a participação de outros nomes da música gospel.

O cantor Fael Magalhães foi uma das participações especiais da noite. Ele apresentou a canção Diferente, além de um pot-pourri de outras músicas.

O pastor Filipe Bitencourt, do Ministério Atitude, também entoou louvores com seu grupo e foi o preletor do evento. Ele pregou sobre o texto bíblico de Lucas 10: 25-37.

Durante a cerimônia, Paola deu seu depoimento e disse que Deus foi o responsável por tirá-la do mundo.

– Deus me resgatou. Ele me tirou do mundo e me colocou entre reis e rainhas do Senhor! Minha família voltou pra Jesus também. Me inscrevi no Som Gospel e acabei ganhando (…) Nunca podia imaginar também e hoje estou na MK (…) Deus faz tudo certo no tempo d’Ele – explicou.

Recentemente, Paola Carla lançou o clipe Descanso em Ti, com uma das canções que integram o repertório do álbum. O vídeo foi dirigido por Felipe Arcanjo e Marina de Oliveira. Em um mês de exibição no canal da MK Music no YouTube, a produção alcançou mais de 100 mil visualizações.

Leia também1 Celebração! Marina de Oliveira ganha festa de aniversário
2 Conheça alguns dos brasileiros indicados ao Grammy Latino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.