Leia também:
X Elenco original de Vingadores deixa marca no Hall da Fama

Pamela lança single e clipe em parceria com Anderson Freire

Canção Ele é o Mesmo já está disponível nas plataformas digitais

Mayara Macedo - 24/04/2019 14h34 | atualizado em 24/04/2019 16h08

A cantora Pamela lançou nesta quarta-feira (24), o single e o clipe de Ele é o Mesmo, gravados em parceria com Anderson Freire, autor da canção. Para o Pleno.News, a cantora contou como surgiu a ideia do feat.

– O CD A Chave é praticamente todo de autoria do Anderson, então a gente já tinha essa amizade através das composições. Eu queria muito fazer alguns feats esse ano e decidi estrear com ele. O admiro como compositor, cantor e, principalmente, como pessoa. Quando falei, ele topou na hora! – contou.

Pamela também revelou que Anderson compôs a música em apenas 15 minutos e que, logo no dia seguinte, a dupla foi para o estúdio. O responsável pela produção musical do single é o marido da cantora, Márcio Carvalho.

– Saber que Jesus renunciou à glória, ao pódio, por amor a nós, para morrer por nós. Ele deixou para trás a Glória Dele para subir em uma cruz – disse Pamela sobre o que mais chamou sua atenção na letra da canção.

CLIPE
O clipe foi gravado no Hôtel Golf Château de Chailly, em Chailly-sur-Armançon, na França. A cantora contou que a ideia para gravar no castelo, que remete aos tempos medievais, partiu dela. Pamela aproveitou que estava no país para o Tour do Amor e convidou Anderson para gravar no hotel.

– Eu falei que queria que o Anderson fosse para o Château para gravarmos o clipe lá, e as meninas da agência (de viagem) me abençoaram grandemente – disse.

O vídeo de Ele é o Mesmo conta com a presença da bailarina Pólen. Ela mora na Suíça, é amiga da cantora e tem um ministério de dança profética que se chama Filhas de Jeová.

Pamela também gravou outro clipe na França, dessa vez, na cidade de Paris e com seu marido, que será lançado no Dia dos Namorados.

Leia também1 Após exaltar batismo, Claudia Leitte diz que não vai à igreja
2 Joelma relembra parceria em música gospel: "Abençoada"
3 Priscilla Alcantara diz "cantar sobre Deus", mas critica gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.