Leia também:
X Renascer Praise comemora 20 anos no Municipal do Rio

Palavrantiga volta com apenas dois integrantes originais

Após divergências sobre o retorno, banda vai manter turnê com dois de seus músicos

Gabriela Doria - 06/10/2017 18h52

Depois do desentendimento entre os integrantes da banda Palavrantiga sobre o retorno das atividades, o vocalista Marcos Almeida afirmou que o grupo voltará com apenas dois de seus integrantes. Com turnê agendada para 2018, a Palavrantiga vai retomar a carreira com Felipe Vieira no baixo e Marcos Almeida nos vocais.

Palavrantiga volta em 2018 com turnê Foto: Reprodução Facebook

Os músicos anunciaram a ausência dos antigos companheiro através de um vídeo publicado na madrugada desta sexta-feira (6). No post, eles afirmam que a turnê do ano que vem será mantida e que vão encontrar novos integrantes. Marcos também pediu desculpas pelo mal-entendido.

– Assumimos o erro: no lançamento do revival não fomos explícitos quanto a participação dos nossos irmãos nessa nova formação. Pedimos desculpas por isso a todos vocês – disse Marcos.

Ainda na publicação de Marcos, ele garante que a agenda de shows de 2018 será mantida e que novos integrantes serão encontrados.

– Depois de longas conversas, Lucas e Josias manifestaram o desejo de não continuar no projeto, pois estão se dedicando a outros sonhos no momento. Assim, decidimos continuar o trabalho da banda, rumo ao futuro, com 2 novos integrantes – afirmou o vocalista.

Marcos foi quem anunciou, da primeira vez, a volta do grupo. O que foi desmentido pelo baterista Lucas Fonseca e pelo guitarrista Josias Alexandre. Na publicação de Lucas, na página do grupo, ele desmente o retorno do grupo e diz que “não existe futuro naquilo que não permanece. Não é e nunca foi verdade que a banda permaneceu. Essa decisão foi isolada do Marcos, que queria prosseguir sozinho, já pastor e assalariado”.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.