Leia também:
X Amanda Wanessa apresenta seu 2º single pela MK Music

Pai de Zezé e Luciano volta a andar: “Deus de milagres!”

Irmã dos cantores agradeceu a Jesus pela recuperação do pai

Mayara Macedo - 15/05/2020 14h08 | atualizado em 15/05/2020 15h22

Família Camargo Foto: Reprodução

Francisco José de Camargo, de 82 anos, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, voltou a dar os primeiros passos. O idoso luta contra um enfisema pulmonar há dois anos.

A novidade foi divulgada nas redes sociais pela irmã da dupla sertaneja, Marlene Camargo. No vídeo, Seu Francisco dá pequenos passos, que a família comemora como uma vitória. “A paz do Senhor! Amados, Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai. Obrigada Jesus ! Eu te amo! – escreveu Marlene.

Em fevereiro desse ano a assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano informou que o pai dos cantores precisou ser internado as pressas no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, devido uma infecção decorrente do enfisema pulmonar. Na época, Zezé di Camargo fez um desabafo sobre o estado de saúde do pai, nas redes sociais.

– Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia – disse.

Sob cuidados da filha Marlene Camargo, Seu Francisco está em isolamento para se proteger da pandemia do coronavírus, já que faz parte do grupo de risco. Recentemente o cantor Zezé Di Camargo, junto ao amigo Júlio Aidar, anunciou uma doação para o hospital de campanha do Ibirapuera, em São Paulo. Juntos, o artista e o empresário doam nesta sexta-feira (1º) uma máquina de usina portátil de reciclagem.

A máquina é avaliada em R$ 1 milhão e é importada. Ela serve para o tratamento do resíduo infectante hospitalar e de laboratórios, diretamente no local de geração do tal material. Ou seja: com a máquina não seria necessário o transporte dos resíduos hospitalares contaminados.

View this post on Instagram

Francisco José de Camargo, de 82 anos, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, voltou a dar os primeiros passos. O idoso luta contra um enfisema pulmonar há dois anos. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews).⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #PlenoNews #ZezéDiCamargoELuciano #Camargo

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Amanda Wanessa apresenta seu 2º single pela MK Music
2 Avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado
3 Bruna Karla fará live especial no Dia dos Namorados

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.