Leia também:
X Alto custo! Rádio Globo demite ‘grandes nomes’ de seu elenco

Pai de Gabriel Diniz fala da dor: Fique com Deus, meu anjo

Francisco Cizinato Diniz se despediu do filho em sua conta do Instagram e disse que "Deus renova tudo"

Henrique Gimenes - 30/05/2019 17h24 | atualizado em 30/05/2019 17h32

Gabriel Diniz e seu pai, Francisco Cizinato Diniz Foto: Reprodução

Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, 28, morto na última segunda (27) em uma tragédia de avião, voltou ao Instagram para agradecer o apoio de fãs e de amigos. Ele também contou um pouco sobre como tem sido os dias difíceis sem o filho.

“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos”, publicou o pai, que estava longe das redes sociais desde o dia 12 de maio.

No dia do velório e enterro, o pai do cantor revelou que pressentiu que algo ruim iria acontecer quando o filho disse que teria fretado um voo. “Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contratou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí’. Quando ele falou isso, eu confesso que senti que isso iria acontecer. Eu senti e não tive coragem de falar isso para ele”, relatou Francisco Cizinato Diniz.

https://www.instagram.com/p/ByErZtYJxEm/

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi velado no ginásio de esportes Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na terça-feira (28). O enterro aconteceu no mesmo dia em cerimônia reservada aos familiares e amigos.

*Folhapress

Leia também1 Pai de Gabriel Diniz pressentiu que algo ruim aconteceria
2 Canção gospel Jó emociona em velório de Gabriel Diniz
3 Por apoiar Bolsonaro, Gabriel Diniz tem morte comemorada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.