Leia também:
X Filme sobre maior música cristã dos EUA chega em maio

Padre Reginaldo Manzotti quer gravar com Anitta

Religioso disse que poderia cantar um funk, mas sem dançar

Henrique Gimenes - 01/05/2018 12h35 | atualizado em 01/05/2018 19h20

Padre Reginaldo Manzotti diz que gostaria de gravar com Anitta Foto: Reprodução/Instagram

Em seu novo CD, Tá na mão de Deus, o padre Reginaldo Manzotti resolveu fugir do tradicional e convidou artistas de fora do gospel para cantar com ele. Entre os nomes que participaram estão a dupla Simone e Simaria e o cantor Michel Teló. Em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira (30), ele disse no entanto, que adoraria gravar com a cantora Anitta.

– Eu queria gravar com a Anitta, queria atingir o público dela e que ela viesse abrilhantar o meu trabalho. Ela tem muita aceitação, é religiosa e já começamos umas tratativas. Se achar um funk que alguém compor, e eu me sentir tranquilo em cantar, não veria problemas. Mas dançar não vou conseguir – afirmou à publicação.

Padre Manzotti já gravou 13 CDs e 4 DVDS, e escreveu 12 livros. No Instagram ele também é um sucesso, com 885 mil seguidores. Ao jornal, o padre, que já foi noivo, disse que já recebeu ofertas inusitadas.

– Quem não me conhece pode se encantar à primeira vista pelo pacote, e não prestar atenção no conteúdo. E às vezes extrapola. Já recebi cantadas, vale motel, calcinha (…) É preciso saber lidar, não ser ríspido – explicou.

Leia também1 Filme sobre maior música cristã dos EUA chega em maio
2 Nada a Perder já teve mais de 10 milhões de espectadores

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.