Leia também:
X Ator de As Branquelas fala que já tem ideias para 2º filme

Padre Fábio de Melo decide deixar os palcos no fim do ano

Padre afirmou que vai focar o trabalho de evangelização em outras áreas

Paulo Moura - 16/08/2019 11h34

Padre Fábio de Melo vai deixar a música Foto: Divulgação

Após anunciar que deixaria o Twitter, o padre Fábio de Melo comunicou que deve abandonar uma outra área de sua vida, a música. Em uma fala, durante o programa Direção Espiritual, na emissora Canção Nova, ele disse que está se aposentando do trabalho musical e que vai focar o trabalho de evangelização em outras frentes.

– Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados – afirmou.

A assessoria de imprensa do padre Fábio confirmou que ele continuará com os shows até o final deste ano. O último concerto está previsto para acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte. Ele seguirá como escritor, professor e apresentador do canal católico Canção Nova.

O sacerdote anunciou na última sexta (9), a exclusão de sua conta no Twitter, após ter sido atacado por comentar a saída de Alexandre Nardoni para o Dia dos Pais. Segundo ele, a rede social deixou de ser um lugar saudável.

Leia também1 Gentili defende Fábio de Melo: 'Já chegou o wi-fi no inferno'
2 Fábio de Melo sai do Twitter: "Aqui deixou de ser saudável"
3 Fábio de Melo defende fim das "saidinhas" e esquerda critica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.