Leia também:
X Banda 4 por 1 se reúne para relembrar grandes sucessos

Ousado Amor é eleita Música do Ano pelo Dove Awards

Filme Eu Só Posso Imaginar também venceu a premiação internacional

Pleno.News - 17/10/2018 10h36 | atualizado em 17/10/2018 12h25

Cory Asbury recebe Dove Awards pela canção Ousado Amor, que ganhou várias versões no Brasil Foto: Reprodução/Facebook

A canção Reckless Love (Ousado Amor), gravada por vários cantores no Brasil, foi escolhida como Música do Ano pelo Dove Awards. A premiação, realizada desde 1969 e dedicada ao gospel internacional, aconteceu na noite desta terça-feira (16), em Nashville, nos Estados Unidos.

Durante uma entrevista nos bastidores do prêmio, Cory Asbury, o compositor da música, agradeceu a Deus pela repercussão da música e deixou uma mensagem para o público.

– É muito engraçado como Deus pega coisas difíceis e transforma em algo incrível. Deixe que Deus lute por vocês, deixe que Ele cuide de tudo. Não force o tempo e a vontade Dele. Deixe que Ele pegue o seu coração e leve para onde Ele precisa. Então, sentem e relaxem. Deixem que Ele resolva tudo – disse o artista, que também levou os prêmios de Música de Adoração do Ano e Álbum de Adoração do Ano.

Na categoria Adoração, o Hillsong United recebeu o troféu por So Will I (100 Billion X). A canção faz parte do álbum Wonder. No Brasil, a cantora Marine Friesen lançou uma versão dessa música pela MK Music.

O filme Eu Só Posso Imaginar, lançado em maio nos cinemas brasileiros, recebeu o prêmio de Filme Inspirador do Ano. Dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, o longa conta como nasceu um dos maiores sucessos da banda MercyMe. Nomes conhecidos como Gaither Vocal Band, Tasha Cobbs, Marvin Sapp, Tori Kelly e Lecrae também foram premiados no evento.

Leia também1 Rafael Bitencourt lança nova versão de Ousado Amor
2 Marine Friesen lança versão de single do Hillsong United
3 YouTube fica fora do ar em várias partes do mundo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.