Leia também:
X Academia de Hollywood mantém atual presidente

Os Tribalistas anunciam primeira turnê do grupo

A estreia acontecerá em julho, na cidade de Salvador, na Bahia

Gabriel Gontijo - 28/03/2018 13h11 | atualizado em 28/03/2018 15h10

O grupo Tribalistas é formado por (da esquerda para a direita): Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes Foto: Divulgação/Daniel Mattar

Os Tribalistas divulgaram oficialmente, nesta quarta-feira (28), a primeira turnê do trio. A estreia está programada para 28 de julho na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia, e deve durar pouco mais de um mês.

O primeiro show do grupo passará por nove capitais brasileiras de julho a setembro deste ano de 2018 com roteiro que entrelaça músicas dos dois discos do conjunto: 2002 e 2017.

Na sequência da estreia nacional na capital baiana, a turnê segue para Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

A direção geral é de Leonardo Netto junto com o conjunto. A direção de arte é de Batman Zavareze e direção de produção de Simon Fuller.

A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site da Eventim e nos pontos de venda oficiais da empresa que comercializa os ingressos da turnê. O limite de compra é de até quatro ingressos por CPF.

Os Tribalistas é o nome do grupo formado pelos cantores Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes. Apesar do trio ter surgido em 2002, eles gravaram apenas dois discos ao todo. O segundo trabalho aconteceu somente 15 anos depois do primeiro.

Leia também1 Jairo Bonfim lança sua primeira Live Session
2 Com famosos, Anitta grava clipe na festa de aniversário
3 Novo álbum de Justin Bieber pode ter músicas cristãs

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.