Leia também:
X Neusa Borges deverá ter alta em até 48 horas, diz médico

Oficina G3 anuncia Mateus Asato em projeto da banda

Sem dar muitos detalhes, grupo prepara surpresa para os fãs

Rafael Ramos - 20/08/2020 10h36

Com mais de 30 anos de carreira, a banda Oficina G3 está preparando um grande presente para o público que acompanha os músicos ao longo dos anos. Sem dar muitos detalhes se será uma live, um álbum comemorativo ou uma turnê, eles vêm divulgando vídeos de ensaios que têm mexido com o coração dos fãs.

No início do mês de agosto, uma arte com as caricaturas do trio principal da banda – Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos – acompanhados de Walter Lopes, que foi o primeiro baterista do grupo, onde permaneceu até 2002, e PG, que assumiu os vocais da banda em 1997 e saiu em 2003 para seguir em carreira solo. Em junho, o grupo anunciou a saída do vocalista Mauro Henrique, que substituiu PG nos vocais e participou do icônico projeto Depois da Guerra, lançado pela MK Music em 2008 e vencedor do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

E, na noite desta quinta-feira (19), os músicos divulgaram a participação do guitarrista Mateus Asato no projeto. Cristão, o músico namora a digital influencer Maju Trindade e já tocou para grandes artistas, como Jessie J, Luan Santana, Sandy, Tori Kelly e Israel Houghton. No final do ano passado, ele entrou para a lista dos dez melhores guitarristas da década pela revista americana Guitar World.

Leia também1 Bruna Karla grava clipes de primeiro projeto em espanhol
2 Veja fotos da gravação do novo clipe de Anderson Freire
3 Elaine Martins lança versão ao vivo de Oceano de Lágrimas
4 Kanye West quer fazer uma versão cristã do TikTok
5 Isadora Pompeo reata namoro com jogador do Flamengo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.