Leia também:
X Deezer reúne 50 cantoras em playlist do Dia da Mulher

O povo do gospel pega ranço se você sair da igreja, diz Perlla

Cantora abriu o jogo ao lado do marido Cassio Castilhol ao canal Na Real com Bruno De Simone

Rafael Ramos - 03/03/2020 15h02 | atualizado em 03/03/2020 15h21

Perlla e Cassio Castilhol abrem o jogo em entrevista Foto: Reprodução

Perlla e Cassio Castilhol foram os convidados do canal Na Real com Bruno De Simone, que, apesar de não ser um canal gospel, já entrevistou os dois ex-maridos da pastora Bianca Toledo – o pastor Felipe Heiderich e o empresário Renato Pimentel. No vídeo, lançado nesta segunda-feira (2), o casal falou sobre o período em que a cantora esteve no reality show A Fazenda e Cassio aproveitou para esclarecer que não é pastor.

– A mídia fala que eu sou pastor, mas eu não sou. Nós estudamos, fizemos um curso de estudo bíblico e nos formamos. Dali comecei a ser preparado para ser pastor, mas fui convidado a me retirar depois que a minha esposa saiu do gospel e virou funkeira. Começou a ter umas polêmicas com ela cantando em boate gay. Interrompi meu tratamento para ser pastor. Somos evangélicos, mas não estamos frequentando nenhuma igreja – disse Cassio.

O músico disse que sentia vergonha ao ver a mulher no programa da Record. Casados há quase 9 anos, eles chegaram se separar após a saída da cantora do reality show. Cassio chegou a se envolver com a professora da escola das filhas Pérola e Pietra, mas depois reataram o relacionamento.

MUNDO GOSPEL
Após anos dedicada ao funk, Perlla se converteu e, em 2013, lançou seu primeiro álbum gospel intitulado A Minha Vida Mudou. Entretanto, ela falou na entrevista que nunca pretendeu gravar CD e se tornar cantora gospel.

– Recebi a proposta de uma gravadora e não era o que eu tinha em mente, mas foi uma oportunidade que seria uma bênção. A minha fé e estar cantando na igreja me levaram para o gospel, mas não era para eu me envolver no que me envolvi. O povo do gospel pega ranço se você sair da igreja enquanto o pessoal do secular respeitou minha decisão – declarou Perlla, que retornou para o secular depois de seis anos no meio gospel.

O esposo da cantora disse que, enquanto estava firme na igreja, Perlla levou o ministério muito a sério e chegava a ler a Bíblia seis horas por dia. Mas, apesar de tudo, Cassio disse a esposa foi bastante rejeitada por parte de alguns evangélicos.

FAMÍLIA E DEPRESSÃO
Perguntados sobre como estão atualmente, Perlla e Cassio afirmaram que têm buscado melhorar. Eles garantem que o amor entre eles e pelas filhas os têm mantido unidos.

Diante das várias polêmicas e a exposição que tiveram após o episódio em A Fazenda, Cassio Castilhol revelou um medo com o qual ainda luta ao longo dos últimos anos.

– Meu medo é a depressão diante de tudo o que a gente vem passando. Ela tentou me pegar várias vezes, mas eu tenho lutado. Mas tenho medo de um dia eu me entregar.

Leia também1 Cientista: 'Design Inteligente anda de mãos dadas com Deus'
2 Deezer reúne 50 cantoras em playlist do Dia da Mulher
3 Igreja promete unção contra o coronavírus e é investigada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.