Leia também:
X Davi Sacer e Simone regravam o sucesso Deus de Promessas

Novos talentos da música gospel falam sobre chamado

Cantoras conseguiram contrato com gravadora após vencerem festival de música

Ana Luiza Menezes - 05/10/2018 15h51

Novos nomes da música gospel afirmaram que receberam a ajuda de Deus durante participação em concurso musical. Três jovens que saíram vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle conversaram com o Pleno. News e contaram a emoção de terem conseguido um contrato para a gravação de singles com uma grande gravadora.

Uma delas, Isa Ribeiro, tem apenas 14 anos. Ela não ficou em primeiro lugar na competição realizada em Minas Gerais, porém se considera vitoriosa porque acabou recebendo a mesma chance da campeã.

– O Maurício, que é o diretor da Sony Music, e os jurados decidiram quebrar o protocolo e na hora deram prêmio para duas pessoas. Fiquei muito feliz. Foi surpreendente e estou muito grata – disse.

A garota, que também escreve suas próprias músicas, e tem previsão de um lançamento para o fim do ano, defende que sua principal ajuda veio de Deus.

– Ele tem aberto as portas para mim. Em pouco tempo, Deus tem me levado a lugares altos. Em tudo Deus tem um propósito. Ele faz todas as coisas. Nada na nossa vida é por acaso. E se estou hoje aqui, podendo ter essa oportunidade, é porque Ele já tinha todo um plano para mim – declarou.

Quem venceu o concurso que Isa participou foi Deyze Oliveira, da Igreja Batista da Lagoinha. Ela contou que sempre esteve envolvida com a música. A jovem também revelou que, apesar de participar de uma competição, seus planos iniciais eram apenas conseguir se backing vocal.

– Sempre cantei na igreja, no coral. Gosto do conjunto de vozes. Mas ter vencido representou muito para mim. O concurso durou um mês e meio e ganhei o direito de gravar três singles e um videoclipe. Em novembro, já devo lançar a primeira música – falou.

A vencedora da primeira edição do festival foi Jessika Lopes. Ela também é mineira, mas conquistou um lugar ao sol em Brasília. Como as outras, disputou com 300 candidatos, no mês de junho. Seu primeiro single, Liberdade, foi lançado pela Sony no dia 28 de setembro.

– Está sendo maravilhoso mostrar o meu sentimento com a música, a minha intimidade com Cristo através do louvor. Pretendo levar o amor de Cristo, durante a minha vida inteira, para as pessoas. Salvar almas, ganhar vidas para Jesus. Quero sempre levar o legado de Cristo, que é o que importa para mim – contou.

Leia também1 Davi Sacer e Simone regravam o sucesso Deus de Promessas
2 Novela Jesus mostra Cristo escolhendo os doze apóstolos
3 Álvaro Morte, de La Casa de Papel, comemora nova série

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.