Leia também:
X Ex-jornalista da Globo diz que nunca houve imparcialidade

Novo single de Sarah Beatriz tem mensagem de encorajamento

A faixa inédita O Medo não Vai me Parar promete surpreender a todos

Pleno.News - 04/11/2022 13h19 | atualizado em 04/11/2022 13h30

Sarah Beatriz Foto: Divulgação

O ano de 2022 está chegando na reta final, mas Sarah Beatriz segue trazendo muitas novidades. Nesta quinta-feira (3), a cantora disponibilizou O Medo não Vai me Parar, mais uma faixa do projeto ao vivo.

– Esta composição surgiu enquanto refletia na passagem em que Moisés via a sarça ardente e ela não se consumia – conta Sarah, que ficou muito feliz ao ver que essa música se tornou uma das mais pedidas pelo público que acompanhou a gravação.

A mensagem da canção vem ao encontro de muitas incertezas que preocupam os cristãos e um dos diferenciais de O Medo não Vai me Parar é que, além de trazer trechos de adoração no estilo worship, o clipe surpreende no final com um grande momento de celebração, em que Sarah Beatriz canta junto com o público sobre a confiança no grande Eu Sou.

Esta é a quarta música do projeto realizado em maio de 2022 . O primeiro lançamento, Promessas, até o momento, conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, além de viralizar nas redes sociais. Em seguida, Sarah apresentou também a composição autoral Quero Voltar Pra Casa e a versão em português de Believe For It, de CeCe Winans.

O Medo não Vai me Parar já está disponível no canal da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo e a direção de vídeo por Diego Martins.

Leia também1 Edir Macedo pede para cristãos "olharem para frente"
2 Igreja Universal denuncia dois ataques a templos após eleições
3 Homem passa por destransição de gênero após conversão
4 Pastor americano vê um dragão vermelho em visão sobre o Brasil
5 Mãe solteira é expulsa de aldeia por ser cristã e seguir a Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.