Novo clipe de Elaine Martins, O Cirineu, traz cenas em Israel

Cantora gravou cenas no Jardim do Túmulo e no Monte das Oliveiras

Pleno.News - 07/02/2019 17h05

Somando mais de 27 milhões de visualizações com os clipes das quatro faixas do EP Teu Querer, a cantora Elaine Martins lança, nesta quinta-feira (7), o vídeo da canção O Cirineu. O projeto foi gravado há cinco meses durante uma viagem de Elaine por Israel. O Jardim do Túmulo e o Monte das Oliveiras foram os locais escolhidos para as cenas dirigidas por Marco Túlio e Thiago Makie, da BME Multimedia.

Na época, Elaine falou ao Pleno.News o quanto se sentiu realizada com a oportunidade de gravar um clipe num dos pontos mais importantes para o cristianismo. Nos Stories, a cantora mostrou que alguns moradores da região, mesmo sem entender português, se emocionaram com a gravação e tiraram fotos com a intérprete.

O Cirineu foi escrita por Eduardo Schenatto. Autor de canções também gravadas por Elaine de Jesus e Jairo Bonfim, Schenatto explicou que a canção nasceu com o intuito de falar da essência de Jesus. Assim como no clipe Ao Som de Sua Voz, de Pamela, o vídeo de O Cirineu também conta com Renata Santoliver fazendo a tradução da música para Libras.

LEIA TAMBÉM+ Elaine Martins lança clipe da canção Minha Alma Canta
+ Elaine Martins lança clipe com Wilian Nascimento
+ Elaine Martins fala sobre seu novo single Teu Querer


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo