Leia também:
X Ator de Dez Mandamentos ganha Troféu Imprensa

Novidade! Bruna Karla revela projeto kids e internacional

A cantora está muito feliz e planeja um ano de 2018 repleto de trabalho

Natalia Lopes - 01/03/2018 09h52 | atualizado em 02/03/2018 09h23

O ano de 2018 será de muitos projetos na vida de Bruna Karla. Aos 28 anos, a cantora revelou que vai lançar um CD infantil, o Bruna Kids, e também um álbum internacional, em espanhol.

– São dois sonhos que eu tenho desde muito nova. Deus disse que esse era o tempo e a gente começa a trabalhar com força total – contou.

Indicada quatro vezes para o Grammy Latino, Bruna teve total apoio da gravadora MK Music para investir na carreira internacional. Exigente, ela está estudando espanhol não apenas para gravar, mas também para falar.

– Nós vamos começar em espanhol, depois pensamos no inglês. Eu estou muito feliz por iniciar esse projeto, não consigo me conter. Agora é trabalhar muito – disse, animada.

A escolha do repertório para o álbum em espanhol foi feita com base nos índices de audiência das músicas em português. Assim, sucessos como Quando Eu Chorar, Sou Humano, Cicatrizes e Força não ficarão de fora.

O Bruna Kids, por sua vez, será em áudio e vídeo e tem lançamento previsto para outubro, dia das crianças. Ela e Marina de Oliveira, diretora artística da MK, sonharam juntas e amadureceram muito a ideia. Os próximos meses serão de pesquisa e pré-produção.

– Podem esperar, vai ter muita coisa linda. Estou confiante e colocando Deus na frente dos projetos – concluiu a cantora.

Leia também1 Ator de Dez Mandamentos ganha Troféu Imprensa
2 Pr. Lucas contará sua história em áudio e livro
3 Dueto de Delino Marçal e Michelle Nascimento bate 100 mil views

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.