Leia também:
X Arlindo Cruz faz cirurgia em hospital no Rio de Janeiro

Nova Jerusalém reúne inéditas e grandes sucessos em novo EP

Tua Unção e Rocha Fiel são algumas que ganharam nova roupagem no projeto

Rafael Ramos - 01/10/2019 16h10

Ministério Nova Jerusalém lança o EP Aba Pai Foto: Divulgação

Na estrada há 19 anos, o Ministério Nova Jerusalém, liderado pelo casal de pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, inicia outubro lançando o aguardado EP Aba Pai. Produzido por Samuel Silva e Josué Godoi, o repertório traz os sucessos Tua Unção, Shekinah e Rocha Fiel, em nova roupagem, somados às inéditas Aba Pai, Já Ouço o Rugido e Majestoso Deus, gravada originalmente por Davi Fernandes em 2014.

Depois dos clipes de Já Ouço o Rugido e Aba Pai, a canção Tua Unção será a próxima a ganhar uma versão em vídeo na próxima segunda-feira (7). A música deu título ao segundo álbum do Nova Jerusalém pela MK Music, lançado em 2002. Nesse novo projeto, ela traz as participações de Bruna Karla e Marcos Brunet.

Marcos Brunet é um dos principais nomes da América Latina. Ele é um brasileiro que foi para a Argentina, se tornou alguém muito relevante e Deus nos deu a oportunidade de caminhar juntos. Ele ministrou na nossa igreja e, quando fizemos o convite para ele participar, Brunet nos disse que Tua Unção o abençoou muito quando ele saiu para o campo missionário. Foi um mover profético sobre a igreja e no encaixe da voz da Denise com a da Bruna e do o Marcos – disse Samuel ao Pleno.News.

Outra participação especial é Eli Soares, que divide os vocais em Shekinah. A canção foi gravada primeiramente no CD Em Nome do Senhor, de 2005. Completando as regravações, Rocha Fiel também fez parte do CD Tua Unção. Em 2020, será lançada a segunda parte do projeto com mais quatro sucessos com nova roupagem e duas canções inéditas.

Leia também1 Cantor Gabriel Guedes viaja a Israel e se batiza no rio Jordão
2 Ton Carfi relata experiência com Deus em show de Jessie J
3 Marine Friesen lança clipe da canção Como as Águas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.