Leia também:
X Após cinco anos, Pamela lança música romântica inédita

Nova Jerusalém grava clipe da nova versão de Tua Unção

Música deu título ao segundo álbum do grupo pela MK Music

Rafael Ramos - 08/06/2019 10h08

“Uma só palavra que Deus mandar, vai fazer a minha vida mudar / Em meio as Lutas eu vou triunfar, pois eu sei que e só em Ti confiar”… Os versos da canção Tua Unção, do Ministério Nova Jerusalém, fizeram parte do louvor de muitas igrejas. A música foi lançada em 2002 e deu título ao segundo álbum do grupo pela MK Music.

Passados 17 anos, Tua Unção ganhou nova roupagem e fará parte do álbum Aba Pai. A faixa conta com as participações de Bruna Karla e do cantor Marcos Brunet, que reside na Argentina. Os pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, líderes do ministério, gravaram o clipe da música, nesta sexta-feira (7), com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

– O Nova Jerusalém sempre procurou retratar aquilo que é gravado nas igrejas. Os arranjos e a proposta sempre tem a ver com o momento das igrejas do Brasil. É sempre um desafio muito grande regravar uma canção muito conhecida e a gente está entendendo que algo novo vai ser compartilhado com o Brasil e com o mundo através dessa nova versão – comentou o pastor Samuel Silva ao Pleno.News.

Além de Tua Unção, o projeto trará a regravação de outras músicas que marcaram a trajetória do Nova Jerusalém. O CD Aba Pai também trará canções inéditas, como as já lançadas Já Ouço o Rugido e a que dá título ao álbum.

Leia também1 Ministério Nova Jerusalém lança Já Ouço o Rugido
2 Ministério Nova Jerusalém apresenta a canção Aba Pai
3 Bruna Karla grava com o Ministério Nova Jerusalém

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.