Leia também:
X CPM 22 afasta baterista após conversas com menor de idade

Nova Jerusalém apresenta a canção Lugar do Encontro

"O que a gente mais precisa é a presença de Deus", disse o pastor Samuel Silva

Rafael Ramos - 10/06/2020 15h41

Lugar do Encontro é o novo single do Ministério Nova Jerusalém Foto: Reprodução

Oito meses depois do lançamento do EP Aba Pai, o Ministério Nova Jerusalém apresenta, nesta quarta-feira (10), o single Lugar do Encontro pela MK Music. Disponível nos serviços de streaming, a canção foi escrita pelo pastor Samuel Silva em parceira com o Pr. Lucas. Líder do grupo, ao lado da pastora Denise Gonçalves, Samuel também assina a produção musical e conto com os arranjos de Josué Godói.

– No meu momento devocional, no meio de um quarentena, eu comecei a entender que, mesmo longe da igreja, o que a gente mais precisa é a presença de Deus. Isso construiu a ideia de que o mais importante não é a aglomeração ou a multidão, mas é o Senhor – disse o pastor Samuel ao Pleno.News.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, cada músico gravou sua parte em Lugar do Encontro separadamente em sua casa. Assim como a parte de mixagem e masterização. Diante desse novo normal em que a sociedade se encontra, o líder do Nova Jerusalém acredita que esse é um tempo da igreja priorizar o que é realmente mais importante.

– A Bíblia fala que numa briga com os filisteus, Israel usou a Arca da Aliança como um amuleto, mas o que resolve o problema não é termos a Arca, mas é termos comunhão com o Deus da Arca. Tem muita gente fazendo da igreja um amuleto, mas com pouca comunhão com o Deus da igreja. Muita gente carregando a Bíblia, mas lendo pouco a Bíblia. Muita gente cantando músicas gospel, mas sem viver a verdade da letra. A gente vai voltar aos cultos presenciais entendendo que o mais importante é o Deus invisível.

Leia também1 Revelação na internet, Patrícia Ramos atribui sucesso a Deus
2 CPM 22 afasta baterista após conversas com menor de idade
3 Após saída de Regina, Frias se diz "fechado com Bolsonaro"
4 Um ano depois, namorada de Rafael Miguel fala sobre perda
5 Terry Crews envia mensagem à família de João Pedro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.