Leia também:
X MP denuncia repórter por crime de importunação sexual

Noiva que viralizou cantando pentecostal assina com a MK

"Foi cumprimento de uma promessa", declarou Jayana Moreira

Rafael Ramos - 06/08/2020 14h46 | atualizado em 06/08/2020 19h27

Uma noiva cantando música pentecostal em seu casamento foi um dos vídeos que viralizou na internet em 2020. O registro do casamento de William Aragão e Jayana Moreira já conta com quase 10 milhões de visualizações.

Além da cantora Damares, que é intérprete da canção escolhida por Jayana – O Convidado – as imagens chegaram até à diretoria da MK Music. E, por isso, nesta quinta-feira (6), a “noiva pentecostal” assinou contrato com a gravadora, que também passa a gerenciar seu canal no YouTube através da MK Network.

Com influência de nomes, como Cassiane, Lauriete, Mara Lima e Shirley Carvalhaes, o primeiro single da nova contratada da MK tem previsão de lançamento nas plataformas digitais para o mês de setembro. Bastante entusiasmada com o novo momento, Jayana contou que a entrada para o cast foi cumprimento de uma promessa feita por Deus.

– A gente postou aquele vídeo sem intenção de que ele iria viralizar até que ele chegou à MK e eles entraram em contato. Fiquei muito feliz, pois foi cumprimento de uma promessa. Nós estávamos em casa e uma de nossas madrinhas ligou e perguntou por qual gravadora a gente tem orado. A gente citou o nome e ela disse: “O Senhor está mandando eu profetizar a MK”. Ela foi orando e profetizando e, quando amanheceu o dia, chegou uma mensagem da MK Music pra gente – contou ao Pleno.News.

View this post on Instagram

A entrada da noiva, sem dúvida, é o ponto alto de toda cerimônia de casamento. O noivo no altar, os padrinhos em volta, todos se levantam para vê-la entrar em seu vestido branco ao som de uma bela música. Só que William Aragão e Jayana Moreira, que casaram em 2019, resolveram inovar nesse quesito e engana-se quem pensa que o mais diferente foi o terno vinho do noivo. Assista! #PlenoNews #casamento #pentecostal #família #amor

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Responsável por divulgar o vídeo do casamento, o marido da cantora, William Aragão, também esteve presenta na assinatura. Criador de conteúdo e e responsável pelo perfil Coisas Pra Crente, no Instagram, William acredita que esse é só o início do que Deus tem preparado para o ministério de Jayana.

– Ver a minha esposa colhendo os frutos é resultado da vida que ela leva diante de Deus, de não ter desanimado e ter acreditado no que Deus falou e cumpriu. É uma honra ver a fidelidade e o cuidado de Deus na nossa vida desde o casamento, cuidando de cada detalhe. É uma realização ver o que Deus tem feito na vida dela de forma tão rápida.

Leia também1 Noiva troca marcha nupcial por pentecostal e viraliza
2 Assista! Damares parabeniza noiva que cantou pentecostal
3 Isaias Saad fica noivo: "Melhor presente que ganhei de Deus"
4 Noivado de Luma Elpidio: Casar sem namorar dá certo?
5 Justin e esposa são batizados: "Amor e confiança em Jesus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.