Leia também:
X TV Globo demite funcionárias que tentaram prejudicar Maju

Noiva de Gabriel Diniz publica homenagem ao cantor

Data marca aniversário do artista que morreu em acidente aéreo no dia 27 de maio

Paulo Moura - 18/10/2019 11h58 | atualizado em 18/10/2019 12h11

Karoline Calheiros faz homenagem a Gabriel Diniz Foto: Reprodução

Esta sexta-feira (18), marca o que seria o 29° aniversário do cantor Gabriel Diniz, que morreu vítima de um acidente aéreo no dia 27 de maio deste ano, na cidade de Estância, no Sergipe. Em razão da data, a noiva do cantor, Karoline Calheiros, fez uma postagem em homenagem ao artista.

A jovem iniciou a publicação falando sobre como foi o começo da relação entre os dois e como ela se apaixonou pelo cantor.

– Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei – escreveu.

Durante o texto, Karoline falou também da saudade que sente de Gabriel.

– Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você. Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! – declarou.

No fim da postagem, a jovem escreveu que a data ficará marcada em sua vida.

– Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz. Te amo – finalizou.

Leia também1 Após AVC, Agnaldo Timóteo celebra 83 anos em igreja
2 Deputado do PSL quer tornar crime músicas ofensivas
3 Público tenta boicotar cantora após post sobre canonização

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.