Leia também:
X Raul Gil retomará gravações no SBT após ser imunizado

No mês dos namorados, Midian Lima lança 1º single romântico

Canção se chama A Bênção do Senhor

Mayara Macedo - 01/06/2021 12h33 | atualizado em 01/06/2021 13h30

Midian Lima e o marido, o pastor Eliel Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (1º), a cantora Midian Lima lançou a canção A Bênção do Senhor, que faz parte de um projeto da gravadora MK Music para celebrar o mês dos namorados. O single é o primeiro romântico de Midian, que levou o marido, o pastor Eliel Lima, para participar do clipe com ela. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

– Sempre amei os álbuns Amo Você. Ficava ansiosa a cada lançamento. São muitas as músicas que me marcam, que acompanharam minha adolescência… Como Te Amaria Outra Vez, Deus Confirmou, Te Amo, Beijo no Altar… Mas, Que Bom Você Chegou, da Bruna Karla, eu cantei muito em casamentos de amigos e familiares também. E, por isso, eu sonhava em um dia gravar uma música romântica também – declarou a cantora.

Midian revelou ainda que a canção é de autoria do cantor e compositor Arthur Callazans e que foi ela quem pediu a música a ele.

– O querido Arthur Callazans me mostrou a canção que ele tinha acabado de compor para ver o que eu achava e simplesmente me apaixonei. E eu estava procurando música e nada dava certo. Então, perguntei se alguém já [a] iria gravar, e ele disse que não. Claro que [a] pedi pra mim, e ele me deu sim na mesma hora – conta.

A ação da MK Music vai contar ainda com os cantores Wilian Nascimento, com a música Como da Primeira Vez; Elaine Martins, com Mulher Realizada; o casal Cassiane e Jairinho, com o single Com Você; Jairo Bonfim, com Para Sempre; Bruna Karla, com Não Há Limites, e Mariana Aguiar, com Só Você.

Leia também1 Elizeu Alves lança single O Pai Sonhou Comigo em feat inédito
2 Isadora Pompeo fala pela 1ª vez sobre término do casamento
3 Paulo Neto lança single Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas
4 Só Quem Tem Raiz: Sarah Farias lança livro na versão completa
5 Bekah Costa lança Tudo Vem De Ti pela gravadora MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.