Leia também:
X Na Globo, Fábio de Melo fala sobre alcoolismo na família

Nego do Borel dá testemunho sobre a música Prioridade

O cantor conta que foi tocado a escutar a canção e que chorou muito

Natalia Lopes - 10/06/2018 19h38 | atualizado em 10/06/2018 20h02

O cantor Nego do Borel fez uma série de vídeos em seu Instagram na madrugada deste domingo (10). De família humilde, ele cresceu no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde criança queria ser cantor.

– Se você tiver um sonho, persista, insista, não desista, vai atrás pois é possível virar realidade, assim como o meu – falou aos seus seguidores.

O funkeiro nasceu em um lar evangélico e afirmou que tudo o que acontece na sua vida é bênção de Deus. O cantor falou ainda que tem pedido amor, felicidade, carinho nas suas orações e orientou aos seus fãs que dobrem os joelhos e peçam por bênçãos.

– Esse dias eu estava orando e Deus me mandou ouvir uma música. Eu chorei muito, mas eu me senti muito forte – disse.

A música em questão é Prioridade, canção de Samuel Messias, gravada pela cantora Midian Lima. Nego do Borel colocou toda a música para os seus seguidores ouvirem. A live session oficial tem mais de 47 milhões de visualizações no YouTube.

– Eu tô apaixonado nesse louvor, eu me sinto forte, abençoado, forte. Você dá prioridade a Papai do Céu e ele vai te ajudar, honrar e abençoar – concluiu.

Na sequência, ele postou algumas mensagens das pessoas o agradecendo por compartilharem a Palavra através da letra da música.

Leia também1 Igreja Profetizando às Nações faz evento aos namorados
2 Padre Marcelo Rossi celebra casamento da atleta Fabiana
3 Jantar do Flamengo recebe Bruna Karla e Fernanda Brum

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.