Leia também:
X Paola Carosella anuncia saída da Band e do MasterChef

Nego do Borel confirma traição e comenta acusações de Duda Reis

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", disse o cantor

Pleno.News - 13/01/2021 19h52 | atualizado em 14/01/2021 11h15

Nego do Borel confirma traição e comenta acusações de Duda Reis Foto: Reprodução

Nego do Borel se pronunciou sobre as acusações de traição e de relacionamento abusivo em relação à sua a ex-namorada, Duda Reis. Em stories publicados no seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (13), ele disse que está enfrentando um dos piores dias de sua vida.

– Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar, em respeito ao meu público – afirmou o cantor.

Ele também falou sobre a informação de que teria traído Duda com a influenciadora Lisa Barcelos.

– Sim, houve traição, [algo] que foi um erro do qual não me orgulho. [Eu] Me arrependo muito e não trouxe [a] público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar a minha inocência – disse.

Em seguida, Nego do Borel continuou comentando as acusações de Duda.

– Quanto ao posicionamento da minha ex, é, de fato, algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que vem sendo feito por aí, [eu] não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade – concluiu.

Recentemente, Duda Reis publicou uma série de stories falando sobre o seu namoro com Nego do Borel. Os dois eram noivos até o mês de dezembro de 2020, quando o relacionamento chegou ao fim.

Em um deles, ela compartilhou mensagens de uma conhecida que teria encontrado o artista bêbado em uma festa, tendo relações com outra mulher.

– Eu vou expor porque sei que é verdade. Essa menina é uma conhecida minha. Temos várias amigas em comum, e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar), e o bonitão [Nego do Borel] nas festinhas, comprometido e com várias mulheres. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. [Foram abusos] Verbais, chantagens emocionais… [Eu] sentia medo mesmo, medo pela minha vida, e decidi botar a boca no trombone […] Eles não mudam e nunca vão mudar; só mudam de presa. Quem “passa pano” pra abusador é conivente, sim. Sinto muito! Espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum, por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, [as] traições, [o] desrespeito etc – afirmou Duda Reis.

Duda Reis se pronunciou sobre a relação com Nego do Borel, após o vazamento de um áudio em que Lisa Barcelos conta detalhes de momentos íntimos que viveu com o cantor enquanto ele estava comprometido. Com a repercussão, a influenciadora confirmou a traição.

– O áudio é verdadeiro e não foi uma “trollagem”. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, como pessoa pública, assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso – disse Lisa ao colunista Leo Dias.

A influenciadora ainda garante que está arrependida, já que era amiga de Duda Reis.

– Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

*Estadão

Leia também1 Duda Reis, ex de Nego do Borel, acusa o cantor de agressão
2 'Serei pai até 2023', diz Nego do Borel, após término de noivado
3 'Achei que ia morrer', diz Nego do Borel ao lembrar acidente
4 Nego do Borel se batiza: 'Eis aqui um novo homem'
5 Nego do Borel e Duda Reis reatam: "Resposta de oração"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.