Leia também:
X Flordelis: “O clipe me fez voltar no tempo”

“Nasci para cantar o amor de Deus”, diz Mariana Valadão

Cantora foi a entrevistada desta quinta-feira no programa Promessas

Ana Luiza Menezes - 12/07/2018 20h44 | atualizado em 12/07/2018 21h32

Nesta quinta-feira (12), Mariana Valadão participou do programa Promessas, do portal G1. A cantora falou sobre vários assuntos e cantou canções como As Trevas Estremecem, Que amor é Esse?, Deus me ama, entre outras.

Logo no começo, ela foi perguntada sobre sua família e a presença da música em sua vida. Mariana, que também é pastora na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, no Rio de Janeiro, disse que desde a infância teve influências na área.

– Minha avó foi regente de coral na igreja. É uma questão de DNA essa paixão e amor pela música. A Bíblia diz que Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade – disse.

Na programação, foi exibido um vídeo que mostra Mariana cantando quando ainda era pequena. Ela explicou que se tratava de um período difícil em sua família, quando a mãe, que é diabética, tinha acabado de sair de um coma.

– A gente vê a fidelidade de Deus em nossa vida e em nossa família- ponderou.

Sobre a escolha de seguir outro rumo ao invés da música e do ministério na igreja, a cantora explicou que chegou a estudar psicologia, e que a carreira gospel acabou “fluindo natualmente” em sua vida.

Mariana é a irmã caçula de dois grandes nomes da música gospel, André Valadão e Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono. Além disso, seu pai é pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde tudo começou na vida deles.

Com gratidão, ela falou sobre o momento em que foi convidada a cantar com sua família no Diante do Trono e o período onde pôde aprender e viajar com o grupo. A cantora aproveitou ainda para aconselhar os solteiros que estivessem assistindo, afirmando antes de casar ela participou ativamente de todos os projetos da igreja.

SAÍDA DO DIANTE DO TRONO
Mariana citou seu esposo, Felipe Valadão, como seu maior incentivador. Ela revelou que recebia propostas para gravar um CD, mas que tinha medo e insegurança.

– Ele foi me incentivando e falando ‘você consegue’. É um misto de muitas emoções a dependência de Deus. Mas no tempo Dele tudo acontece. Temos vivido os sonhos de Deus de uma forma muito linda – declarou.

MÚSICAS MARCANTES
Fãs da cantora puderam enviar perguntas e uma delas foi sobre as canções mais significativas. Mariana disse que gosta de muitas músicas, pois cada uma marca uma fase. Ela citou algumas como Hosana, Vai Brilhar e Se Eu Apenas te Tocar.

CASAMENTO
A cerimônia religiosa de Mariana e Felipe foi realizada na igreja liderada por seu pai e reuniu cerca de 30 mil pessoas. Ela explicou que queria que toda a igreja fizesse parte e, por isso, optou por casar em um domingo de manhã. Somente no dia seguinte, houve uma pequena festa somente para os padrinhos e membros da família dos noivos.

MUDANÇA PARA O RIO DE JANEIRO
O desafio de passar a viver apenas com seu esposo longe de seus pais foi um passo importante na vida de Mariana. Ela contou que seu esposo sentiu que devia ir para a cidade de Niterói e ajudar seus pais, que estavam enfrentando um período conturbado.

– Não havia Lagoinha fora de Belo Horizonte. Abrimos nossa casa e ali foi a primeira igreja (em outra cidade). Deus restaurou meu sogro, minha sogra e meu cunhado. Faz cinco anos que estamos ali e são mais de 17 mil novos começos – relatou.

NOVO TEMPO NA MÚSICA
Questionada sobre sua volta, após um longo tempo sem gravar, Mariana disse que passou cinco anos com outras prioridades, cuidando da igreja, esposo e os filhos. Ela falou sobre o retorno e a novidade das plataformas digitais, onde músicas e CDs são vendidos e ouvidos.

– Hoje, quase ninguém tem um CD físico. Essa volta para mim foi surpreendente. Foi especial para mim e até chorei porque fiquei muito impactada com o carinho de todo mundo. A Sony estabeleceu uma meta e para a glória de Deus alcançamos – contou.

Ela disse ainda que ficou grata pelo apoio que teve de outros cantores, que a ajudaram divulgando nas redes sociais que ela ia lançar um projeto novo. A cantora revelou que nesta quinta-feira lançará um teaser de seu novo videoclipe, cantou um pedaço do refrão e afirmou que terá muitas surpresas com participações especiais em seu novo álbum.

Mariana destacou que apesar dos números que precisam ser alcançados pelo mercado musical, sua maior preocupação é com os corações que serão alcançados, “aquele momento que faz com que as pessoas se aproximem de Deus”.

FAMÍLIA E DEPRESSÃO PÓS PARTO
Mariana é mãe de três filhos: Tito, de 6 anos e Davi, de 2, e Bella, de 1 ano. Ela admitiu que não é fácil dar conta de muitas tarefas e que enfrentou um período difícil após o nascimento de sua caçula.

– Nós mulheres temos tantas coisas para fazer e não sabemos como vamos dar conta. Foi quase o início de uma depressão. Minha mãe estava ao meu lado, mas eu recorri ao Espírito Santo e falei: ‘Deus, se o Senhor me deu, então vai me ajudar’ – relatou.

COMPARAÇÕES
Perto do fim, a cantora disse ainda que não se importa com comparações. Ela disse que já foi confundida com sua irmã, Ana Paula, mas que lida com a situação “com leveza” e que é feliz pelos irmãos que tem.

Mariana aproveitou o momento para aconselhar seu público a valorizar os momentos em família e demonstrou uma alegria que não pode ser “roubada” por críticas ou rótulos.

– Eu nasci pra cantar o amor de Deus – declarou, antes de entoar a última música do programa.

Leia também1 Flordelis: “O clipe me fez voltar no tempo”
2 Desenho exibe casamento de personagens do mesmo sexo
3 Programa Canta Comigo, de Gugu, terá jurados cristãos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.