Leia também:
X “Você é forte”, diz Túlio Gadelha em apoio a Fátima Bernardes

Nasce Raika, filha do DJ Alok e da médica Romana Novais

Segunda filha do casal nasceu de parto prematuro em razão de complicações da Covid-19 em Romana

Paulo Moura - 03/12/2020 13h25 | atualizado em 03/12/2020 13h26

Raika nasceu de parto prematuro por conta de complicações da Covid-19 em Romana Novais Foto: Reprodução

De parto prematuro, nasceu na quarta-feira (2) a pequena Raika, filha do DJ Alok e da médica Romana Novais. O anúncio, feito nas redes sociais do casal, veio com a boa notícia de que tanto a mãe quanto a bebê estão bem e sob cuidados médicos. Romana entrou em trabalho de parto antes da data prevista em função de complicações causadas pela Covid-19 que acometeu o casal.

– Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas, graças a Deus, a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos – escreveu Alok.

O artista também descreveu o momento como um “milagre” e disse ter fé de que a família deve retornar para casa em breve. Os dois, que já eram pais do primogênito Ravi, anunciaram a segunda gravidez em julho, seis meses após o nascimento do primeiro filho.

– Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa – completou o músico.

Romana também falou sobre o parto em suas redes sociais. Na postagem, ela explicou como tudo aconteceu e tranquilizou os seguidores com a informação de que ela e filha estão bem. Novais ainda agradeceu pelas orações e pelo carinho dos fãs.

– Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores do que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês – completou.

Leia também1 Alok publica vídeo de monólito misterioso e confunde a web
2 DJ Alok anuncia que testou positivo para Covid e adia live
3 Spotify divulga lista com as músicas mais ouvidas de 2020
4 Romana e Alok revelam o nome da filha que estão esperando
5 Alok e Romana Novais fazem chá revelação "diferentão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.