Leia também:
X Van de Wesley Safadão sofre acidente e deixa um ferido

‘Não foi pra agradar’, diz Paula Fernandes sobre nova música

Cantora tem recebido críticas por adaptação de canção de Lady Gaga

Gabriela Doria - 18/05/2019 21h34 | atualizado em 18/05/2019 21h37

A cantora Paula Fernandes não está demonstrando muita paciência com as críticas que tem recebido ultimamente. O motivo da insatisfação do público é a adaptação brasileira que ela fez da música Shallow, de Lady Gaga.

– A minha intenção não foi fazer algo pra agradar, nos moldes nacionais, queria fazer essa mistura. Ficou foneticamente bacana – defende a cantora, que misturou inglês com português e intitulou a música de Juntos e Shallo Now.

A versão brasileira, gravada com o sertanejo Luan Santana, será lançada às 0h deste domingo, mas a prévia divulgada esta semana foi alvo de críticas do público. Apesar disso, Paula afirma que obteve aprovação da própria Lady Gaga.

– Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz e violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela [Lady Gaga] não mexeu em uma vírgula sequer – argumentou.

A canção Shallow é o hit do filme Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga. No longa, Gaga e o ator Bradley Cooper são um casal de músicos. Juntos, eles fazem um dueto que rendeu à canção o Oscar de Melhor Canção Original.

Leia também1 Paula Fernandes vira meme com "Juntos e shallow now"
2 Thiago Silva canta música de Bruna Karla em vídeo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.