Leia também:
X Atriz Iara Riça, que estava em coma, morre de AVC aos 56 anos

Nani Azevedo testemunha cura da Covid-19 em nova canção

“Prossiga” foi escrita após o cantor receber alta do hospital

Ana Luiza Menezes - 27/04/2021 17h26 | atualizado em 27/04/2021 17h36

Nani Azevedo Foto: Reprodução

Curado da Covid-19, o cantor Nani Azevedo testemunha todo o processo de recuperação da doença com música nova. Em dezembro de 2020, ele foi internado por causa do coronavírus e chegou a ser liberado no dia 31. Entretanto, uma inflamação no miocárdio, devido às complicações da doença, obrigou o artista a voltar para o hospital no dia 7 de janeiro até, finalmente, receber alta médica no dia 15 do mesmo mês.

Como forma de compartilhar a experiência de vivenciar o milagre de Deus em sua vida, Nani apresenta, nesta terça-feira (27), a canção autoral Prossiga.

– Cheguei em casa muito preocupado depois da segunda internação no CTI e me sentia como se estivesse ferido por algo, com um desespero muito grande na alma. Depois de uma semana, eu peguei o violão e disse: “Eu vou prosseguir. Personagens bíblicos passaram por coisas piores. Vou me levantar e não vou parar”. Aí comecei a escrever e a cantar essa linda canção.

A produção musical de Prossiga foi assinada pelo maestro Misa Júnior, de Curitiba (PR). Em breve, a canção também vai ganhar uma versão em videoclipe. Prossiga é o primeiro lançamento de Nani Azevedo após o EP Pra Quem Tem Fé, que traz uma releitura do sucesso Bendito Serei.

– Nesse tempo em que estamos vivendo, as pessoas precisam ouvir algo para incentivá-las a não desistirem, se levantarem e prosseguirem. Então, não pare, se levante!

Leia também1 Curado da Covid, Nani Azevedo planeja lançar música que compôs após deixar UTI
2 Nani Azevedo recebe alta médica e agradece orações
3 Nani Azevedo diz que está se recuperando: "Deus no controle"
4 Nani Azevedo tem inflamação no coração devido à Covid-19
5 Covid-19: Nani Azevedo volta a ser internado por complicações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.