Leia também:
X Um ano novo começou: Confira 7 filmes sobre esperança

Nani Azevedo tem inflamação no coração devido à Covid-19

Cantor também está com infecção na garganta, mas segue otimista

Thamirys Andrade - 08/01/2021 15h59 | atualizado em 08/01/2021 16h22

nani azevedo cantor
“Continuem orando que logo sairei daqui para cantar e contar sobre as obras do Senhor”, escreveu o cantor Foto: Reprodução

Após ser internado novamente na última quinta-feira (7) por complicações da Covid-19, Nani Azevedo falou sobre seu estado de saúde nas redes sociais. O cantor informou que sofre de infecção na garganta e miocardite, inflamação no coração causada pelo vírus.

– Eu precisei retornar ao CTI em decorrência de complicações da Covid-19, que provocou uma infecção na garganta e uma Miocardite, uma inflamação no músculo miocárdio. Segundo os médicos, qualquer infecção viral pode provocar essa inflamação, assim como também poderia ser em outro órgão. Infelizmente, no meu caso, foi no coração – escreveu em postagem nesta sexta-feira (8).

Nani explicou que desde sua alta da primeira internação no fim de dezembro, ele permaneceu em repouso. Na madrugada de quinta-feira, entretanto, uma alteração no miocárdio foi identificada por meio de um cateterismo. Mesmo com os desafios, o cantor segue otimista.

– Continuem orando que logo sairei daqui para cantar e contar sobre as obras do Senhor. Cremos que o mesmo Jesus que me tirou do CTI da Covid é o mesmo que irá me curar e tirar desse novo desafio – declarou.

FORA DAS REDES
Nani Azevedo informou ainda que, seguindo orientações médicas, irá manter-se fora das redes sociais durante o período, para “evitar cansaço emocional”. Somente seu Facebook será movimentado com informações acerca de seu estado de saúde.

Ele deixou um recado para todos que acompanham o seu trabalho, pedindo que protejam a si mesmos e seus familiares, e finalizou reafirmando a bondade de Deus.

– Se cuidem, se protejam. Cuidem de seus familiares e amigos. Não é brincadeira! Amem ao próximo, seus vizinhos, colegas de trabalho, irmãos de fé. E orem por todos os profissionais da saúde e cientistas que dedicam suas vidas por nós. Deus é bom o tempo todo!

Leia também1 Amiga de Amanda Wanessa recebe alta do hospital
2 Médicos diminuem sedativos da cantora Amanda Wanessa
3 Bekah Costa lança single e clipe de Sou Falho Demais. Assista!
4 Paulo Neto lança EP que reúne seus principais singles pela MK
5 Léa Mendonça canta sucessos em novo álbum gravado ao vivo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.