Leia também:
X Atriz melhora e empresária destaca: “Deus é fiel”

Nana Caymmi: É “injusto” não dar chance a Jair Bolsonaro

Cantora também atacou Gilberto Gil, Caetano e Chico Buarque

Gabriela Doria - 28/03/2019 20h49 | atualizado em 29/03/2019 09h43

Nana Caymmi declarou voto em Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Na contramão do que a maioria dos cantores de MPB pensa, Nana Caymmi se posicionou a favor de Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a cantora e compositora também pediu um voto de confiança no presidente.

– É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava f*, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar – destacou a filha de Dorival Caymmi.

As declarações de Nana pegaram até os internautas de surpresa, o que fez com que ela fosse o assunto mais comentado do Twitter nesta quinta (28). A maioria defendeu o posicionamento da compositora e chegou a dar boas-vindas a ela.

Ela também rechaçou a possibilidade de um novo golpe militar e atacou os colegas Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque, dizendo que eles são comunistas e defensores de Lula.

– Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo defensor de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo – afirmou a cantora.

Leia também1 No Twitter, usuários se unem e ridicularizam 'furo' da Globo
2 Jair Bolsonaro: "Texto sobre ditadura não é comemoração"
3 Atriz do "Ele Não" revela que se consulta com bruxa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.