Leia também:
X Morre João, um dos gêmeos da cantora Elaine Martins

Naldo diz estar arrependido por agressão à mulher

Cantor foi preso em flagrante nesta quarta por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi solto

Emerson Rocha - 07/12/2017 07h47 | atualizado em 07/12/2017 11h10

Naldo e Moranguinho são casados há quatro anos Foto: Reprodução Instagram

Após pagar fiança e ser solto, o cantor Naldo Benny divulgou um comunicado sobre o fato de ter sido preso acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. Ainda na quarta-feira (6), o funkeiro se disse arrependido. Em áudio, Naldo admitiu ter cometido violência doméstica.

– Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado – disse ele.

O cantor também informou que buscará tratamento psicológico.

– Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família – pediu o cantor, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta, quando estava em sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por porte ilegal de arma de fogo e munições. A polícia foi ao local após cumprir mandado de busca e apreensão devido à acusação da esposa dele por agressão.

O cantor responde a um inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria. A denúncia foi feito pela mulher dele, a modelo e dançarina Ellen Pereira Cardoso, no último sábado (2). De acordo com o relato dela, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Mas após a prisão, o funkeiro pagou a fiança e foi solto. O valor não foi informado.

LEIA TAMBÉM
+ Morre João, um dos gêmeos da cantora Elaine Martins
+ Evangélico, Diego Karter é eliminado do The Voice Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.