Leia também:
X Michelle Nascimento lança clipe de Toma o Teu Lugar

Naldo Benny desabafa após prisão do filho: “Atordoado”

Cantor falou que já tentou controlar comportamento do filho mais velho

Pleno.News - 07/08/2020 13h09 | atualizado em 07/08/2020 14h02

Naldo Benny diz que ficou atordoado após prisão do filho Foto: Reprodução

O cantor Naldo Benny recebeu uma notícia não muito agradável na tarde de quinta-feira (6). Seu filho Pablo Jorge, de 23 anos, foi detido pela polícia do Rio de Janeiro com drogas durante a gravação de um videoclipe.

Naldo não demorou para se pronunciar. O músico, que estava em uma entrevista ao vivo na rádio, disse não saber exatamente sobre o que se tratava. À coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, o cantor afirmou que estava “atordoado” quando descobriu do que se tratava.

– O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho -afirmou.

Ainda segundo Naldo, ele já tentou controlar o filho mais velho, mas como ele já tem 23 anos, não tem como “prendê-lo em casa”.

– Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio – completou.

Procurado pelo jornal Folha de São Paulo, a assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre o assunto. Naldo também não comentou mais nada sobre o caso em suas redes sociais, onde possui mais de 1,8 milhão de seguidores.

*Folhapress

Leia também1 Filho de Naldo Benny é preso durante gravação de clipe
2 Brasil deve começar a liberar a vacina da Covid-19 em janeiro
3 'Deus não enviou a pandemia, Ele permitiu', diz pe. Manzotti
4 Pastor chora por participação de Hian na morte de Danilo
5 Padrasto é preso por suspeita de afogar enteado em lamaçal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.