Leia também:
X Ex-Globo, Marcos Uchôa assina com a TV do governo federal

Músico é morto a tiros no palco durante apresentação

Crime teria sido motivado por vingança familiar

Monique Mello - 07/03/2023 12h15 | atualizado em 07/03/2023 13h04

Odair dos teclados morreu aos 49 anos Foto: Reprodução/Redes Sociais

O músico Odair Francisco Salvador, conhecido como Odair dos Teclados, foi morto a tiros durante uma confusão em um bar do qual era dono em Marcelândia, cidade a 712 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. O cantor de 49 anos estava no palco em plena apresentação, quando foi alvejado na noite de sábado (4).

Um rapaz de 23 anos também foi atingido, com dois tiros na cabeça, e encontra-se internado no Hospital Regional de Colíder em estado grave.

A Polícia Militar já estava se deslocando para o local, devido a uma ocorrência envolvendo veículos em frente ao bar. Chegando lá, a corporação foi avisada de que um homem efetuou disparos no estabelecimento. Odair recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

O autor dos disparos foi identificado como Jamir Ferreira, cunhado do músico. De acordo com a polícia, ele confessou o crime, dizendo que foi motivado por vingança. Em depoimento, Jamir disse que há cerca de um ano foi agredido fisicamente por Odair.

O corpo de Odair Francisco Salvador foi sepultado nesta segunda-feira (6), em Sinop, onde morava.

O Departamento de Cultura e Economia Criativa de Marcelândia se manifestou por meio de nota em pesar pelo falecimento do músico.

– O Departamento de Cultura e Economia Criativa vem expressar seu pesar pela morte trágica do músico Odair Salvador, com nome artístico de Odair dos Teclados, assassinado a tiros exercendo seu próprio trabalho na noite deste sábado. O município de Marcelândia perde um grande artista na data de hoje! Que Deus abençoe o retorno desse filho à moradia celeste! – diz a publicação.

Leia também1 Vídeo: Invasão e ataque em bar deixa um morto e 4 feridos
2 Jogador de futebol de 21 anos morre após sofrer mal súbito
3 Ex-Globo, Marcos Uchôa assina com a TV do governo federal
4 Em testamento, Pelé deixou 30% dos bens para viúva, Márcia Aoki
5 José Rainha pediu R$ 2 milhões para devolver terreno invadido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.