Leia também:
X Dado Dolabella pode ser preso após ter habeas corpus negado

Música de Paola Carla viraliza no Spotify e ela comemora

Cantora aparece à frente de nomes como Lady Gaga e Wesley Safadão

Pleno.News - 27/11/2018 19h01

Paola Carla comemora sucesso de sua música no Spotify Foto: Divulgação

Primeiro single de Paola Carla lançado pela MK Music, em dezembro de 2017, a canção O Céu Está Perto entrou para a lista das mais ouvidas no Spotify. Paola é a única representante da música cristã na playlist As 50 Virais do Brasil. A cantora ficou à frente de nomes como Wesley Safadão e Lady Gaga, com a trilha sonora do filme Nasce uma Estrela.

– A canção O Céu Está Perto é uma resposta do Senhor para a minha vida e meu ministério. É uma resposta, também, do esforço da minha família, meus amigos e de tantas pessoas que nem imagino, mas que também colaboraram para as minhas conquistas! A trajetória dessa canção até aqui tem sido muito linda. Desde a gravação até o lançamento vejo Deus em cada detalhe. Ter essa canção com a qualidade MK Music viralisada numa plataforma incrível como o Spotify Brasil é realmente a realização de um sonho maior do que eu poderia imaginar. Um sonho nascido do coração de Deus. Obrigada, MK! Obrigada, Spotify! Louvado seja o Senhor eternamente! – comemorou a cantora.

Paola Carla ficou entre as mais ouvidas do Spotify com O Céu Está Perto Foto: Reprodução

O Céu Está Perto foi escrita por Pr. Lucas e Stefano de Moraes e faz parte do álbum Sonhos Perfeitos. Paola assinou com a MK após vencedor o concurso Som Gospel 2017, promovido pela Rádio 93 FM. O clipe, dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, está próximo de alcançar a marca de um milhão de views.

Leia também1 Rosa de Saron promove show de despedida para vocalista
2 Músicas sobre Bolsonaro estão no TOP 50 do Spotify
3 Revista publica editorial de moda com Priscilla Alcantara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.