Morre mãe de Marcela Taís, por graves complicações da Covid
Pastora Sidnéia Munhoz ficou intubada por 11 dias
Monique Mello - 01/06/2021 15h02 | atualizado em 01/06/2021 16h27

Sidnéia Munhoz, pastora e mãe da cantora Marcela Taís, não resistiu às complicações da Covid-19, falecendo nesta terça-feira (1º). A assessoria da cantora confirmou a informação ao portal Guiame. Ela estava internada no Hospital de Campanha da Polícia Militar, no Distrito Federal, e ficou intubada por oito dias. Seu pai está internado no mesmo hospital, também com Covid-19.
No último sábado (29), a cantora compartilhou que o quadro clínico de sua mãe era gravíssimo, após insuficiência renal e arritmia cardíaca. Marcela chegou a declarar que só um milagre salvaria Sidnéia.
No domingo (30), a cantora compartilhou uma foto de seus pais e reiterou a gravidade da situação de Sidnéia, que chegou a precisar de choque com desfibrilador. Milhares de seguidores e muitos amigos prestaram solidariedade.
– A pessoa que mais me amava no mundo partiu e eu não sei como seguir, não tenho palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi ela e ela nem tinha visto os netos que tanto me pediu… Eu simplesmente não sei como vou conseguir daqui para frente. Obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui – escreveu a cantora nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Marcela Taís pede orações: "Só um milagre salva minha mãe"
2 Mãe dos irmãos Nemer piora da Covid: 'Precisamos de milagre!'
3 OMS aprova o uso emergencial da vacina CoronaVac
4 Raul Gil retomará gravações no SBT após ser imunizado
5 No mês dos namorados, Midian Lima lança 1º single romântico