Leia também:
X Kristen Stewart vai viver Lady Diana nos cinemas

MK Music fará show live para celebrar marca histórica

Canal da gravadora no YouTube se tornou o maior de música gospel do mundo

Camille Dornelles - 17/06/2020 17h47 | atualizado em 29/06/2020 11h43

O canal do YouTube da MK Music se tornou o maior de música gospel no mundo. Ele alcançou 10 milhões de inscritos no último dia 5, uma marca histórica e significativa para a música cristã mundial.

Para celebrar a conquista, a gravadora irá promover um show live no dia 4 de julho às 16h. A comemoração será transmitida direto de uma casa de eventos em São Conrado, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Grandes artistas do cenário gospel nacional estão com a presença confirmada: Bruna Karla, Delino Marçal, Elaine Martins, Fernanda Brum, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr. Lucas, Sarah Farias e Sarando a Terra Ferida.

O show live poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do YouTube da MK Music.

Há 10 anos no ar, o canal conta com mais de 3.400 vídeos que somam mais de 4,5 bilhões de visualizações. O tempo, de 294 milhões de horas assistidas, equivale a 336 séculos de música gospel. De acordo com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, a marca não é apenas nos números, mas na missão cristã.

– É motivo de muita celebração! Porque nós entendemos que não são apenas inscritos e sim 10 milhões de amigos e irmãos conectados a uma verdade única: a Palavra de Deus através do louvor – declarou.

* Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 MK Music alcança 10 milhões de inscritos no YouTube
2 Marina de Oliveira revela segredo da live MK 10 Milhões
3 Conheça os compositores das músicas mais acessadas da MK
4 Play de Diamante: Confira os canais que já o conquistaram
5 Sarah Farias é confirmada no show live MK 10 Milhões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.