Ministério Conexão Ide lança clipe no sertão nordestino

Todo lucro é revertido para obras missionárias

Pleno.News - 10/05/2019 17h14

Ministério Conexão Ide Foto: Reprodução

O Ministério Conexão Ide, liderado pelo pastor Jader e Chélly Medeiros, gravou um clipe no sertão nordestino após ter chovido no local. O vídeo é da canção Excelso Pai, que se baseia na passagem de Isaías 57:15 e no cuidado de Deus com Seu povo.

– Excelso Pai é uma canção bíblica e equilibrada, que mostra quem nosso Soberano Deus É e que, mesmo assim, apesar de sublime, se importa com o abatido e quebrantado de espírito. Ele é o nosso Aba. Ao mesmo tempo em que zelamos pela sã doutrina, também precisamos consolar os que sofrem. Afinal, isso faz parte dela – afirma o pr. Jader.

Por ter sido gravado em época de chuva, as imagens do Sertão da Paraíba são bem diferentes do que se espera de uma terra seca. O cenário do videoclipe é repleto de áreas verdes e árvores com folhas cheias de vida.

Jader e Chélly são casados e atuam no sertão como missionários há mais de 10 anos. Todo dinheiro que o casal arrecada é voltado para os projetos socioevangelísticos do Ministério, como manutenção de obreiros, plantação de igrejas e perfuração de poços artesianos.

LEIA TAMBÉM+ Wesley Safadão: "Posso falar de Deus para muitas pessoas"
+ Com 55 filhos, Flordelis diz que "mãe é aquela que se doa"
+ Bruna Karla lança single ao vivo e documentário


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo