Mileide Mihaile presta queixa contra a família de Safadão

Ex do cantor foi até a Delegacia da Criança

Pleno.News - 18/10/2019 17h49

Mileide Mihaile prestou queixa contra Wesley Safadão Foto: Arte/Pleno.News

Na quinta-feira (17), Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, esteve na Delegacia da Criança e Adolescente, em Fortaleza, Ceará, onde prestou queixa contra a família do cantor. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, ela alegou ‘alienação parental’, indicando que o pai interfere na formação psicológica da criança.

A queixa foi prestada após Yhudy, filho de Mileide com Safadão, ter passado alguns dias na casa do pai. O colunista afirmou que a modelo estaria acusando o músico de fazer lavagem cerebral no filho, que tem 8 anos de idade.

Dona Bill, mãe de Safadão, comentou a atitude de Mileide.

– A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa – declarou.

A assessoria da família do artista emitiu uma nota sobre o caso, afirmando que ainda não foi notificada sobre a queixa.

– A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. (…) A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades – informou o texto.

LEIA TAMBÉM+ Grávida, Bruna Karla atesta: "Não aceito ensinar ideologia de gênero ao meu filho"
+ Noiva de Gabriel Diniz publica homenagem ao cantor
+ Após AVC, Agnaldo Timóteo celebra 83 anos em igreja


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo