Leia também:
X Atriz da Globo pede audiência: “Assistam a gente, por favor”

Midian Lima segue em alta com clipe e single Não Pare

Música figura nas principais posições dos serviços de streaming

Rafael Ramos - 26/07/2019 18h13 | atualizado em 26/07/2019 21h02

Midian Lima segue em alta com a canção Não Pare Foto: Divulgação

Lançada no dia 4 de junho, a música Não Pare, de Midian Lima, segue em alta nas plataformas digitais. Após o sucesso da música Jó, que marcou sua estreia na MK Music, com o álbum Milagre (2017), a cantora comemorou mais uma conquista em sua carreira.

– A alegria do meu coração é muito grande em ver se cumprir toda promessa do Pai. Essa canção Não Pare veio para ser divisor de águas na vida de muitos. Os testemunhos são a prova disso e os tenho recebido todos os dias. Deus está cuidado de Seu povo na terra através dessa canção. Só agradeço a Deus! – declarou a cantora ao Pleno.News.

Não Pare foi escrita por Priscila de Paula. A autora do hit revelou que a inspiração surgiu durante uma pregação de sua mãe. Priscila estava há dois anos sem compor e disse que o single surgiu a partir de suas conversas com Deus.

– A pregação da minha mãe foi sobre a passagem de Pedro e ela foi falando das frustrações no sentido espiritual e na vida das pessoas que estão com sua rede parada. Eu saí com o refrão pronto, mas não consegui terminá-la por alguns meses. Estava desanimada com algumas situações, fui para o quarto e orei a Deus para que eu terminasse essa canção. Era como se eu estivesse falando com Deus sobre as questões da vida e Ele foi me respondendo – explicou.

Gabriela Gomes, que também assinou a produção do álbum Milagre, disse que procurou retratar a mensagem da letra da canção em cada arranjo e melodia.

– Foi uma música que me emocionou muito. Midian sentiu a presença de Deus e entendeu que era o tempo dessa canção. Eu orei a Deus para entender a música, acordei de madrugada e eu a ouvia totalmente pronta nitidamente: os arranjos da bateria, onde o vocal ia entrar. Essa música tinha que corresponder à letra. Os arranjos no início trazem uma calmaria para mostrar a frustração de alguém diante da vida e que está em silêncio. Ela mostra que as coisas começam a acontecer a partir do momento que a gente entende que Deus vê cada um de nossos dias em que a gente não pesca e também nossas madrugadas escuras – falou Gabriela.

Não Pare figura na quinta posição das 50 Virais do Brasil, no Spotify. Na Deezer, o single está no TOP 150 e tem permanecido há um bom tempo na lista, como destacou Lincoln Baena, editor gospel do Brasil e da América Latina.

– Eu me lembro perfeitamente o dia em que ouvi Midian Lima pela primeira vez. Sentado na minha mesa na Deezer, selecionando músicas para a playlist Louvor Pentecostal, fui confrontado com a canção Jó. Devo ter ouvido no repeat umas 20 vezes. Ela é uma dessas cantoras que nos encantam e enchem nossas vidas da presença de Deus. Quando veio Não Pare, eu sabia que seria outra pedrada direto no peito.

A canção também aparece em primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios, de acordo com o relatório semanal do Crowley. No YouTube, a música surge como uma das mais ouvidas ficando à frente de sucessos da cantora Marília Mendonça, da banda Melim e da dupla Matheus e Kauan. Já o clipe, que se aproxima dos 15 milhões de visualizações, colocou o nome de Midian Lima acima de artistas como Gabriela Rocha, Fernandinho, Damares e Isadora Pompeo.

Leia também1 Assista! Vídeo de Midian Lima cantando em casamento viraliza
2 Midian Lima fala sobre o single Não Pare: "Tempo novo"
3 Canção gospel Jó emociona em velório de Gabriel Diniz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.